segunda-feira, 30 de junho de 2008

Falta de ar

Quando olhamos para traz e queremos voltar
vimos que não podemos, e desatamos a chorar.
Paramos no tempo, metaforicamente,
porque na realidade, não o podemos fazer certamente.

Vivemos numa vida que não parece a nossa,
só desejamos então, não por o pé na possa.
Seguir em frente, é a solução que temos,
mas parece inútil, seguir sem podermos.

O tempo cura tudo, é o que dizem,
eu não vejo como, de quanto tempo redizem.
Porque o tempo continua a passar,
e certos dias são brandos, outros temo por respirar.

Tiram-nos o ar, sufocam os momentos,
tiram-nos a luz, escurecem os sentimentos.
Oferecem-nos o mal, transparecem em pesadelos,
que me assustam, e me levantam os pelos.

Até se podem rir, daquilo que escrevo,
porque até tento suavizar o que não devo.
Porque no fundo não consigo odiar,
só gostava de um dia, voltar a respirar.

E sempre dói quando nos toca na alma,
e quando chega aquele dia perdemos a calma.
Magoa-nos por dentro com muita intensidade,
já só quero paz e serenidade.

6 comentários:

Unknown disse...

a tinha saudades de ver a tua escrita no blog:P

a tua escrita encanta me...muito bonita

em relação à "falta de ar" digo te para dizeres apenas duas palavras

HAKUNA MATATA

Anônimo disse...

Nota de Rodapé

"não por o pé na possa"

-deves querer "expressar" «poça»

Não sei desde quando colocamos o teu "pensamento ao vento" mas, sem excessos, vais por bom caminho.
Keep going

Ana Pessoa disse...

Que erro imperdoável o meu !!
Obrigada pela correcção.

E agradeço a tua opinião. Espero contar com ela mais vezes.

Anônimo disse...

escreves tudo tao bem parexe tudo tao real vives cada palavra k dixex por ixo e k kuando leio os teus textos da para sentir tudo o k dixex:$.

ta muito bom mesmo


beijinho.......

Anônimo disse...

"Quando olhamos para traz"...so uma correcção sem qualquer tom de ofensa, é para tráS , com S , com Z é o verbo trazer.

Anônimo disse...

"Quando olhamos para traz"...so uma correcção sem qualquer tom de ofensa, é para tráS , com S , com Z é o verbo trazer.

por acaso nao tinha reparado nesses erros,, mas sao graves, por isso vê se os consegues mudar para nao levarem em vao toda a mensagem q queres transmitir.

pods escrever bem, mas a tua escrita lembra algumas escritas ja bastante badaladas,de adolescentes q escrevem o q sentem... mas aparte disso os meus parabens, não considero uma arte de escrita, muito menos um dom, mas acho que é bom aliviares o que sentes ou para partilhares as tuas experiencias...

os meus parabens